Pec Pecuária de resultado

Notícias

Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Agenda Pecuária - 11ª FEIRA COOPRATA

Unidade de Negócios Pecuária do Biovet participa do evento em Prata (MG).O Laboratório Biovet apresenta portfólio completo de soluções para atender as necessidades sanitárias do rebanho. Com amplas informações sobre isso apresentadas aqui mesmo no site — tanto em Produtos (à esquerda, no alto da coluna de navegação da seção/ícone Pecuária) quanto por meio do link de acesso aos seus representantes (clique aqui) — ainda como nas mídias sociais (Facebook entre outras), as novidades estarão em evidência durante a presença da Unidade de Negócios Pecuária na:

11ª FEIRA COOPRATA
De 17 a 20 de maio
Realizada no município localizado no Triângulo Mineiro, a proposta é oferecer aos pecuaristas a oportunidade de compra direta de insumos durante o evento, promovido pela Cooperativa dos Produtores Rurais de Prata (Cooprata)
Local: Parque de Exposição Virgílio Galassi – Prata - MG

Durante o evento, o pecuarista poderá esclarecer dúvidas, aprofundar-se sobre as soluções em produtos para tratamento do rebanho e conhecimentos para capacitação do criador que fazem parte da proposta do Laboratório Biovet:

  • Empresa 100% brasileira, que
  • Possui Centro de Pesquisa e Unidades de Produção próprios e
  • Completa em novembro 60 anos de atuação ininterrupta, tendo sido
  • Criada pelo médico veterinário Dr. René Corrêa, em 1957.
  • Além da pecuária, a marca está presente nos mercados pet, avicultura e suinocultura. 

Para o pecuarista, oferece diversas linhas para prevenção de enfemidades, tais como vacinas clostridiais (Resguard) e antiparasitários (Máximo e Iver-Vet). Além de participar dos três programas oficiais de erradicação de doenças no Brasil (Febre Aftosa, Brucelose e Raiva dos herbívoros), que representam as necessidades sanitárias principais do pecuarista.

O portfólio de produtos da Unidade de Negócios Pecuária Biovet a torna referência em protocolos de tratamentos para doenças infecciosas, metabólicas e terapias hormonais, por meio de marcas sempre lembradas pelo pecuarista como Ciprodez (bactericida injetável), Liverton (antitóxico) e Quallyxine (contra mastite).

  • Soluções completadas por uma equipe de técnicos de campo, que têm condições de ser o braço direito do criador na área de sanidade.

Essas conquistas para o pecuarista são reflexos de um trabalho inovador, que leva em conta que se o futuro em saúde animal traz muitas perguntas, o Biovet já está criando respostas.

Fonte:  Assessoria de imprensa
Voltar