Pec Pecuária de resultado

Notícias

Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

Agenda Pecuária - III TECNOVA

Unidade de Negócios Pecuária do Biovet presente no evento em Paracatu (MG).

O Laboratório Biovet apresenta portfólio completo de soluções para atender as necessidades sanitárias do rebanho. Com amplas informações sobre isso apresentadas aqui mesmo no site — tanto em Produtos (à esquerda, no alto da coluna de navegação da seção/ícone Pecuária) quanto por meio do link de acesso aos seus representantes (clique aqui) — ainda como nas mídias sociais (Facebook entre outras), as novidades estarão em evidência durante a presença da Unidade de Negócios Pecuária na:

III TECNOVA
Dia 05/05
Feira de Tecnologias que apresenta as novidades no setor do agronegócio para os pecuaristas do noroeste de Minas.
Local: Coopernova – Paracatu – MG

Durante o evento, o pecuarista poderá esclarecer dúvidas, aprofundar-se sobre as soluções em produtos para tratamento do rebanho e conhecimentos para capacitação do criador que fazem parte da proposta do Laboratório Biovet:

  • Empresa 100% brasileira, que
  • Possui Centro de Pesquisa e Unidades de Produção próprios e
  • Completa em novembro 60 anos de atuação ininterrupta, tendo sido
  • Criada pelo médico veterinário Dr. René Corrêa, em 1957.
  • Além da pecuária, a marca está presente nos mercados pet, avicultura e suinocultura. 

Para o pecuarista, oferece diversas linhas para prevenção de enfemidades, tais como vacinas clostridiais (Resguard) e antiparasitários (Máximo e Iver-Vet). Além de participar dos três programas oficiais de erradicação de doenças no Brasil (Febre Aftosa, Brucelose e Raiva dos herbívoros), que representam as necessidades sanitárias principais do pecuarista.

O portfólio de produtos da Unidade de Negócios Pecuária Biovet a torna referência em protocolos de tratamentos para doenças infecciosas, metabólicas e terapias hormonais, por meio de marcas sempre lembradas pelo pecuarista como Ciprodez (bactericida injetável), Liverton (antitóxico) e Quallyxine (contra mastite).

  • Soluções completadas por uma equipe de técnicos de campo, que têm condições de ser o braço direito do criador na área de sanidade.

Essas conquistas para o pecuarista são reflexos de um trabalho inovador, que leva em conta que se o futuro em saúde animal traz muitas perguntas, o Biovet já está criando respostas.

Fonte:  Assessoria de imprensa
Voltar